Buscapé & Bondfaro

terça-feira, 15 de julho de 2014

A Volta do ICQ


Tenho que admitir uma coisa: eu sempre AMEI o ICQ! Sério! Quando a galera começou a mudar para o MSN, eu fingia que não estava vendo. Quando todo mundo migrou de vez, eu acabei sendo obrigado a fazer uma conta no bendito programa da Microsoft. Eu logava nos dois e deixava uma mensagem no MSN: “Estou disponível para conversas apenas no ICQ”. Como ninguém deu atenção aos meus protestos, fui obrigado (de livre e espontânea pressão) a mudar também.
Agora, para minha mais completa alegria, ele está de volta! Sendo bem sincero, ele nunca deixou de existir na versão para PC e seu APP também já foi criado há alguns anos! Mas a Mail.Ru, empresa responsável pelo programa, anunciou que o ICQ ganhou um novo design, suporte a chamadas em vídeo, conversas em grupo e acesso via número de telefone. Também é possível enviar qualquer tipo de arquivo através dele, seja foto, áudio, vídeo, DOCs, planilhas, PDFs.
Isso significa que estou deixando o WhatsApp de lado e enchendo o saco de todo os meus amigos para baixarem o ICQ! xP! E para aqueles que não quiserem baixar, não tem problema: mesmo não possuindo o APP, a pessoa recebe as mensagens enviadas por ele normalmente como mensagem de texto (que é enviada de forma gratuita!!). Basta selecionar o contato e enviar o conteúdo e as respostas aparecerão na janela de bate-papo do próprio programa.

fonte: http://www.pausaparanerdices.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário